Quais são as formas que o mundo poderia acabar em 2012 ?


A lista de perigos independentes nomeados apocalípticos continua a crescer em 2012 se aproxima. Alguns afirmam que os Maias previram o fim do mundo há milhares de anos, outros se perguntam sobre a possibilidade de algum asteróide ou cometa colidir com a Terra e aniquilar tudo e depois há aqueles que citam livros religiosos para fazer seu ponto.

Apesar da chamada de provas (pseudo) científico que alegam ter, você vai, se você pensar racionalmente, não encontrar uma única boa razão para acreditar no que eles têm a dizer. Além disso, não há nenhuma evidência científica que sugira que 2012 vai ser mais diferente de 2011 ou 2013, depois 2009, foi a partir de 2008 ou 2010. Ainda assim, não há escassez de pessoas, tanto nos países desenvolvidos e em desenvolvimento, que acreditam que os tempos que estamos vivendo é especial e que o mundo vai acabar em 2012.

Todo mundo deve ter ouvido falar do calendário maia profetizando o fim do mundo em 2012. Há Maias não estavam sozinhas. Há um par de dezenas de famosas profecias prevendo o Armageddon apocalíptico, ou o que você quiser chamá-lo, em 2012. Aqui está uma lista de algumas dessas teorias:

Profetiza com algumas credenciais (pouco melhor do que suposições selvagens)

1. Injeção de Massa Coronal ou CME:

Uma explosão em massa de isótopos de plasma e campos magnéticos em forma de vento solar em 2012 causará enorme reviravolta no planeta como ele vai render mais de nossos dispositivos eletrônicos inúteis, talvez permanentemente.

Fato:
a. CME não é um fenômeno de ficção.

b. Ele tem uma história de causar o telégrafo (um sistema eletrônico) sistemas ao colapso de toda a Europa e América do Norte durante a tempestade solar de 1859.

c. Os sistemas eletrônicos em uso hoje são muito mais sensíveis do que os telégrafos do século 19, portanto mais vulneráveis.


2. Explosão no centro da Via Láctea:

Dr. Paul LaViolette, apresentou sua teoria em 1983 e a teoria lança alguma luz sobre o que aconteceria se o núcleo de nossa galáxia está para explodir. Segundo a teoria de uma onda de raios cósmicos mortais seria seguir uma "onda de gravidade", tanto caos destruição na Terra. Eles calcularam que a onda dos raios cósmicos que atingem a Terra em 2012.

Fato:
Os defensores da teoria afirmam que o tsunami asiático de 2004 foi causado por uma onda de gravidade resultante de uma explosão no centro da nossa galáxia.


3. Gamma Ray Burst ou GRB:

Uma explosão de raios gama de uma fonte a uma distância de um kiloparsec (19,17 milhas quatrilhão) da Terra seria uma meia empobrecem a camada de ozônio e causar mortes em massa em seu rastro. Poderia acontecer em 2012.

Fato:
a. Há uma especulação de que as extinções em massa históricos poderiam ter sido causadas por explosões de raios gama.

b. A NASA já confirmou a metade da camada de ozônio pode desaparecer se uma explosão de raios gama foram a ocorrer dentro de um raio de um kiloparsec.


4. Visitantes do espaço:

Antigos eram mais avançados, de acordo com os defensores desta teoria, asteróides, cometas ou meteoros vir direto em direção à Terra e batê-lo em 2012.

Fato:
Há ainda um número de asteróides ainda-não-encontrado ou cometas ou meteoros lá em cima.



5. Pólo hipótese de deslocamento:

O campo magnético da Terra está a perder rapidamente sua força e já caiu mais de 10 por cento nos últimos 150 anos sozinho. Isto levará a mais radiação solar chegando à superfície da Terra e causando milhões (até bilhões) de mortes.

Além disso, os pólos estão substituindo cada, ou seja outro o pólo norte está se tornando o pólo sul e vice-versa. O pólo flip-flop pode ocorrer durante a noite em futuro próximo, causando mudanças cataclísmicas a ocorrer.

Fato:
a. É um fato constatado cientificamente que o campo magnético da Terra está rapidamente perdendo força.

b. reversão Pólo geralmente ocorre a cada 400 mil anos, mas a última reversão ocorreu há 730 mil anos - para que a mudança já está muito atrasada.


6. Pole Shift (física):

Ninguém entende sobre o que o fenômeno é, mas seja o que for, não é uma boa notícia para a nossa espécie, pelo menos, segundo os autores do cataclismo livro! Evidências de uma catástrofe cósmica em 9500BC. Esta teoria foi defendida por Charles Hapgood.

Fato:
Famosos do século 20 o físico Albert Einstein apoiou as idéias de Hapgood.



FANTASIAS

7. Dia do julgamento


Praticamente todas as religiões falam do dia do Juízo Final, de uma forma ou de outra. E de acordo com as interpretações de alguns estudiosos da religião, o dia do Juízo cai em 2012.

Fato:
Você não pode colocar as palavras de Deus em questão!



8. Raios Cósmicos:

Poderia haver um aumento significativo na quantidade de raios cósmicos vindos para a Terra em 2012 e se ocorresse, iria comprometer seriamente a vida no planeta.

Fato:
Ainda não se sabe onde os raios cósmicos mais poderosos vêm.


9. Pandemia:

Os crentes dizem que uma pandemia de gripe em 2012 fará com que uma grande parcela de nossa espécie para morrer.

Fato:
O aumento do contato humano multiplicou o risco de uma pandemia de gripe se espalhar pelo mundo a uma velocidade inimaginável.


10. Terceira Guerra Mundial:

O aumento da proliferação de armas nucleares causarão atritos entre os poderes-em-ascensão-estabelecidos e os jogadores que levaria a uma Terceira Guerra Mundial, resultando em aniquilação mútua da nossa espécie em 2012.

Fato:
a. Índia, Paquistão, Israel e Coréia do Norte e já ilegalmente desenvolveram armas nucleares.

b. Três grandes potências - Estados Unidos, Rússia e China - ainda não confiam uns nos outros.



11. Destruição de um Super Vulcão:

Uma explosão no vulcão de Yellowstone em 2012, acabaria com quase metade dos Estados Unidos e cobrir todo o planeta em uma nuvem de cinzas vulcânicas, bloqueando a luz solar e matando praticamente toda a vida na Terra.

Fato:
Nem o vulcão Yellowstone é ficção, nem é calmo.


12. Um ataque alienígena:

Há muita gente acreditando que os alienígenas vão atacar o planeta em um futuro próximo (2012) e ninguém (exceto para aqueles que aceitam viver sob extraterrestres) iria sobreviver ao ataque.

Fato:
A misteriosa aparição de círculos em plantações e locais inexplicáveis, seriam de​​ UFOS ?


DESBLOQUEANDO A IMAGINAÇÃO

13. Revolta das Máquinas:

Computadores e outras máquinas automatizadas revolta em 2012 contra os humanos, matando ou levando-os escravos.


14. Um erro cometido por um viajante do tempo:

Um viajante do tempo do futuro vai voltar para o ano de 2012 e vai fazer algo que pudesse romper o tecido do espaço-tempo do nosso universo e causar devastação na Terra.


15. Cientista Louco:

Algum cientista maluco vai fazer uma nano-máquina que se replicam tão rápido que a Terra seria logo esmagada por esses dispositivos em 2012.


16. Nova espécie:

Avanços na tecnologia GM vai dar origem a espécies até então desconhecido assassino com poderes inimagináveis, em 2012.


17. Colapso do sistema solar:

Um planeta vai passar por nosso sistema solar em 2012 e sua força gravitacional vai perturbar o set-up das coisas que causam o sol explodir e os planetas a colidir uns com os outros.


18. Explosão de Reatores Nucleares:

Alguns vírus de computador desconhecido ou raios eletromagnéticos causam os reatores nucleares em todo o mundo a funcionar mal e, em seguida, explodir, simultaneamente, em 2012.
***

" Temos mais um minuto para viver do que fizemos ontem "


Há muitos cenários apocalípticos projetando nossa morte prematura, e com base no estado atual das coisas, um grupo de cientistas com nada melhor para fazer foram determinantes para a algum tempo como estamos próximos de nos aniquilar. Este é representado por um "Relógio do Juízo Final".
Cientistas empurrado para trás as mãos sobre o simbólico Relógio do Juízo Final por um minuto citando desenvolvimentos esperançosos em armas nucleares e mudanças climáticas.

O relógio simbólico que mostra como a humanidade está perto de auto-extermínio foi transferido de volta para seis minutos antes da meia-noite de cinco minutos.

O Boletim de Cientistas Atômicos, que mantém o relógio e coloca uma ilustração do que em sua capa, atribuiu a decisão aos esforços dos líderes mundiais para reduzir seus arsenais dos países nucleares e colaborar na estabilização do clima.

O grupo, que inclui 19 prêmios Nobel, disse que a chave para a "nova era de cooperação é uma mudança na orientação do governo dos EUA para assuntos internacionais provocada em parte pela eleição do (presidente dos EUA, Barack) Obama".

BAS membro Lowell Sachnoff acrescentou: "O aquecimento global é uma ameaça maior do que a guerra nuclear."


***